Venda e corte de tubos de aço: conheça as aplicações desse material

O tubo de aço é um material de suma importância e utilizado nos mais diversos projetos, sejam eles hidráulicos, eletrônicos e até mesmo arquitetônicos. Por isso, existem diversas empresas especializadas na venda e corte de tubos de aço. No texto de hoje, falaremos sobre suas vantagens e características. 

Tipos de tubo de aço

Os tubos de aço são encontrados em duas formas: com e sem costura. Os sem costura são desenvolvidos por um formato de um sólido sobre uma haste. Para a confecção, não é necessário nenhum tipo de solda. Devido a esse formato, são extremamente utilizados em projetos de grande pressão. Isso faz com que a venda e corte de tubos de aço destes modelos sejam altamente requisitados.

venda e corte de tubos de aço

Já os com costura são utilizados em diversos segmentos pelo fato de sua produção em diversos diâmetros, metragens e até mesmo espessuras. 

Além disso, existem os tubos com baixa galvanização, que possuem aspecto de cor clara e que são utilizados na condução de líquidos em temperaturas ambiente ou situações que não demandam de grande força.

Já os com alto teor de carbono possuem uma cor mais escura e que podem conter substâncias mecânicas e químicas específicas.

Vantagens da venda e corte de tubos de aço 

  • Possui grande força à pressão, seja ela interna ou externa;
  • Popularidade em diversos segmentos, podendo ser usados em grandes amplitudes;
  • Raramente possui qualquer tipo de vazamentos e, se ocorrem, são facilmente reparados.

Para contar com o máximo de qualidade na venda e corte de tubos de aço, é necessário contar com uma equipe qualificada e altamente profissional nesse serviço. Saiba que aqui na 5M Comércio você encontra o que há de mais completo no setor. 

Conte com as melhores opções quando o assunto é venda e corte de tubos

A 5M Comércio é uma empresa que atua há anos no setor, proporcionando o que há de mais completo quando o assunto é venda e corte de tubos de aço. Contamos com uma excelente infraestrutura e com profissionais altamente capacitados. 

venda e corte de tubos de aço

Para ficar por dentro de dicas e novidades, confira nosso blog. Aqui você encontra tudo o que acontece no segmento. Até a próxima!!!